sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Quando se perde um amigo

Quando se perde um amigo, há uma sensação estranha em nosso corpo, algo inexplicável...
Quando se perde uma  amigo se ganha... sim, ganhamos uma dor, uma falta de carinho ou atenção
Quando se perde um amigo você perde muitas vezes o chão, pois ele é quem muitas vezes te colocava em patamares que só ele e você compreenderiam... pois um amigo nunca te deixaria por baixo pois uma amizade verdadeira tem poder de te levar às alturas.
Quando se perde um amigo você deixa de ganhar parte do mundo, porque o mundo só tem sentindo quando estão juntos. E não necessariamente você precisa estar junto fisicamente para ter um amigo por perto, pode ser que esse amigo seja virtual ou real o importante é que ele está torcendo por você porque afinal de contas ele é seu amigo.
Quando se perde um amigo se perdem palavras, carinho, compreensão, tempo (sim, porque só aquele tempo em que vocês conversavam e gargalhavam juntos fazia de fato o tempo passar)
Quando se perde um amigo .. flores nenhuma fazem sentido,porque até mesmo as tulipas morrem ... pois só aquela amizade é  que as cultivavam...
Mas você deve estar se perguntando como se perde um amigo...
...Sabe às vezes a vida apenas nos empresta um amigo..e devemos devolvê-lo.. no tempo certo.. mas a amizade fica para todo o sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito, belíssimo.
Os jardins se renovam, mas o perfume que nos tocou segue sempre conosco.
Um abraço, Nayara.

Nayara Roberta disse...

Verdade ..o perfume que nos tocou segue sempre conosco! Um Abraço!