sábado, 14 de junho de 2008

persongens heróis?



Os seriados Dexter e o Life on Mars sugerem o que é ser um anti- herói e um herói respectivamente.

O seriado Dexter relata a história de um jovem,que trabalha na polícia no departamento do condado de Miame- dade, Dexter morgan tem um comportamento estranho, ele mata pessoas que a justiça procura. O personagem simplismente faz a justiça com as próprias mãos. será que le é um herói por matar pessoas que devem a justiça? e que prejudicou ou matou alguém no passado? ou sera que é um anti-herói por fazer o mal e satisfazer suas vontades?

Já o seriado life Mars conta a história de um detetive chamado de San Tayler, que atua na cidade de Manchester na ingatera, e busca encontrar o verdadeiro culpado pela morte de sua namorada. após um acidente de carro que ele sofre começa todo o suspense, pois ele acorda no ano de 1973 e no decorrer do episódio da série San consegue desvendar o sumiço da namorada e descobrindo muitos mistérios.

O perfil de San Tayler é de um herói diferentemente do perfil construído em Dexter mas que revela duas faces de heróis que conseguem desenvolver sua função através de seus métodos.

Nenhum comentário: